Novo sabor da Coca-Cola criado por IA gera revolta: 'É ruim!'
Quem experimentou não gostou, mas a Coca-Cola deve investir nos sabores criados por IA.
O movimento da Coca-Cola em direção à Inteligência Artificial gerou um novo sabor chamado “Ano 3000”.
Mas um relatório investigativo do Gizmodo revela uma perspectiva bastante negativa sobre essa nova criação. Segundo a equipe do site, o sabor “Ano 3000” não apenas deixa muito a desejar em comparação com a Coca-Cola tradicional, mas é considerado completamente desagradável.
O relatório do Gizmodo critica duramente o novo sabor, descrevendo-o como “só latido e sem mordida” e, simplesmente, “ruim”.
A opinião sobre o novo sabor
O repórter de notícias de última hora do Gizmodo, Kyle Barr, aconselha enfaticamente a evitar a bebida, afirmando que, ao colocá-la na boca, espera-se a sensação ácida e efervescente típica da Coca-Cola, mas, em vez disso, o líquido escorrega pela boca e deixa um gosto entorpecido nas papilas gustativas.
Gael Fashingbauer Cooper, do Taste of Home, expressa uma opinião um pouco mais moderada, descrevendo a bebida como “um novo irmão digno de seus predecessores brincalhões, embora peculiares”, mas ainda aconselha a evitar a compra de um pacote de 12. Outras publicações, como a Mary Sue, também consideraram o sabor como “previsivelmente ruim”.
O Insider observou que o sabor se assemelha a quando se misturam todas as bebidas em um refrigerante e sugeriu que ele é mais palatável em temperatura ambiente.
A reação geral ao sabor “Ano 3000” da Coca-Cola parece ser bastante negativa, com críticas à sua qualidade e ao seu gosto desagradável.
Segredos
A empresa se recusou a revelar a composição real da bebida. A Coca-Cola também implementou uma experiência de Realidade Aumentada (AR) para promover o produto através de um código QR, buscando aprofundar o envolvimento com os consumidores.
A eficácia dessa estratégia de marketing ainda é incerta, e a novidade da Coca-Cola levanta dúvidas sobre se é um avanço na história dos refrigerantes comerciais ou uma estratégia de marketing questionável.