10 Melhores ampolas para cabelos e suas finalidades

Preparamos uma lista com as dez melhores ampolas de tratamento para dar aquele up nos fios com muita praticidade e deixar o cabelo lindo.

0

De vez em quando o cabelo fica frágil, ressecado, sem vida e precisando de uma mãozinha para se recuperar. Uma solução rápida e prática para esses momentos de desespero são as famosas ampolas.

As ampolas vêm em uma só dose para potencializar o tratamento dos fios. Por isso, elas agem com eficácia para recuperar o cabelo e não te deixam perder tempo com um longo processo de hidratação.

Como possuem diferentes composições, é preciso descobrir primeiro do que seu cabelo precisa, para assim escolher o produto certo. Uma boa notícia é que existem diversas ampolas de tratamento com um preço médio acessível.

O post de hoje traz uma lista com dicas das dez melhores ampolas de tratamento disponíveis o mercado. Prepare-se para dar vida nova a seus fios em apenas alguns minutinhos.

1 – Ampola Argan Infusion Oil Treatmen, da Inoar: age repondo a umidade e os óleos perdidos por cabelos ressecados. Revitaliza os fios deixando o cabelo mais macio, fácil de pentear, hidratado e luminoso.

2 – Ampola Keranutry Hair, da Avora: repõe as perdas causadas pelos processos químicos, cauterizando os fios e deixando-os mais fortes, macios, saudáveis e brilhosos. Sua fórmula contém um complexo de aminoácidos e queratina vegetal.

3 – Ampola 3 Minutos Milagrosos, da Pantene: sela a cutícula dos fios, promovendo uma hidratação instantânea do cabelo. O resultado é um cabelo mais macio e brilhoso.

4 – Ampola Fusio Dose Concentré Vita Ciment, da Kérastase: repara a estrutura interna da fibra capilar, recriando a matéria dos fios. O tratamento de choque promete trazer de volta 56% da resistência natural do cabelo com apenas uma aplicação.

5 – Ampola Semí Dí Líno Diamante Essential Oil, da Alfaparf: repara até os danos mais profundos com sua fórmula composta por sementes de linho e vitaminas. O produto fecha as cutículas dos fios, deixando o cabelo super brilhoso e macio.

6 – Ampola BC Bonacure Color Save Pre Color Service, da Schwarzkopf: indicada para o processo de pré-coloração, ela reconstrói os fios para que eles suportem o processo químico. O cabelo fica mais forte e a cor mais vibrante.

7 – Ampola Absolut Repair Power Repair B, da L’Oreal: especialmente indicada para cabelos com química, a ampola reestrutura os fios sensibilizados porque fecha as escamas do cabelo. O resultado é um cabelo macio, hidratado, forte e fácil de pentear.

8 – Ampola Biolage Hydratherapie, da Matrix: recomendada para cabelos secos, o produto nutre profundamente os fios. Sua fórmula contém compostos como Ceramidas, Complexo Botânico de Algas, Aloe Vera e Vitamina E.

9 – Ampola de Nutrição Celular, da Acquaflora: também é indicada para cabelos enfraquecidos. O produto traz em sua composição Pantenol, Creatina e Carbocistéina, substâncias que nutrem, dão força e hidratam os fios.

10 – Ampola Advance Techniques, da Avon: sua fórmula composta por cinco óleos (macadâmia, amêndoas, camélia, semente de uva e marula) hidrata e deixa a aparência dos fios visivelmente melhor.
Dicas

É interessante testar algumas ampolas de tratamento para descobrir qual se dá melhor com seu tipo de cabelo. Em geral, a maioria delas é bem eficiente quando se trata de trazer de volta a força dos fios bem rapidinho.

Para utilizar esse tipo de produto é bem fácil: lave bem os cabelos com shampoo, retire o excesso de umidade e aplique o conteúdo da ampola em toda a extensão dos fios. Massageie bem e espalhe para que o conteúdo aja em todos eles. Deixe agir pelo tempo indicado na embalagem, e depois é só enxaguar.

A aplicação pode ser feita mensalmente, quinzenalmente e até semanalmente, de acordo com a composição da ampola e a estado do cabelo. Então aproveite nossas dicas de produtos e descubra já a ampola de tratamento perfeita para você.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More