10 Melhores ampolas para cabelos e suas finalidades

Preparamos uma lista com as dez melhores ampolas de tratamento para dar aquele up nos fios com muita praticidade e deixar o cabelo lindo.

0

De vez em quando o cabelo fica frágil, ressecado, sem vida e precisando de uma mãozinha para se recuperar. Uma solução rápida e prática para esses momentos de desespero são as famosas ampolas.

As ampolas vêm em uma só dose para potencializar o tratamento dos fios. Por isso, elas agem com eficácia para recuperar o cabelo e não te deixam perder tempo com um longo processo de hidratação.

Como possuem diferentes composições, é preciso descobrir primeiro do que seu cabelo precisa, para assim escolher o produto certo. Uma boa notícia é que existem diversas ampolas de tratamento com um preço médio acessível.

O post de hoje traz uma lista com dicas das dez melhores ampolas de tratamento disponíveis o mercado. Prepare-se para dar vida nova a seus fios em apenas alguns minutinhos.

1 – Ampola Argan Infusion Oil Treatmen, da Inoar: age repondo a umidade e os óleos perdidos por cabelos ressecados. Revitaliza os fios deixando o cabelo mais macio, fácil de pentear, hidratado e luminoso.

2 – Ampola Keranutry Hair, da Avora: repõe as perdas causadas pelos processos químicos, cauterizando os fios e deixando-os mais fortes, macios, saudáveis e brilhosos. Sua fórmula contém um complexo de aminoácidos e queratina vegetal.

3 – Ampola 3 Minutos Milagrosos, da Pantene: sela a cutícula dos fios, promovendo uma hidratação instantânea do cabelo. O resultado é um cabelo mais macio e brilhoso.

4 – Ampola Fusio Dose Concentré Vita Ciment, da Kérastase: repara a estrutura interna da fibra capilar, recriando a matéria dos fios. O tratamento de choque promete trazer de volta 56% da resistência natural do cabelo com apenas uma aplicação.

5 – Ampola Semí Dí Líno Diamante Essential Oil, da Alfaparf: repara até os danos mais profundos com sua fórmula composta por sementes de linho e vitaminas. O produto fecha as cutículas dos fios, deixando o cabelo super brilhoso e macio.

6 – Ampola BC Bonacure Color Save Pre Color Service, da Schwarzkopf: indicada para o processo de pré-coloração, ela reconstrói os fios para que eles suportem o processo químico. O cabelo fica mais forte e a cor mais vibrante.

7 – Ampola Absolut Repair Power Repair B, da L’Oreal: especialmente indicada para cabelos com química, a ampola reestrutura os fios sensibilizados porque fecha as escamas do cabelo. O resultado é um cabelo macio, hidratado, forte e fácil de pentear.

8 – Ampola Biolage Hydratherapie, da Matrix: recomendada para cabelos secos, o produto nutre profundamente os fios. Sua fórmula contém compostos como Ceramidas, Complexo Botânico de Algas, Aloe Vera e Vitamina E.

9 – Ampola de Nutrição Celular, da Acquaflora: também é indicada para cabelos enfraquecidos. O produto traz em sua composição Pantenol, Creatina e Carbocistéina, substâncias que nutrem, dão força e hidratam os fios.

10 – Ampola Advance Techniques, da Avon: sua fórmula composta por cinco óleos (macadâmia, amêndoas, camélia, semente de uva e marula) hidrata e deixa a aparência dos fios visivelmente melhor.
Dicas

É interessante testar algumas ampolas de tratamento para descobrir qual se dá melhor com seu tipo de cabelo. Em geral, a maioria delas é bem eficiente quando se trata de trazer de volta a força dos fios bem rapidinho.

Para utilizar esse tipo de produto é bem fácil: lave bem os cabelos com shampoo, retire o excesso de umidade e aplique o conteúdo da ampola em toda a extensão dos fios. Massageie bem e espalhe para que o conteúdo aja em todos eles. Deixe agir pelo tempo indicado na embalagem, e depois é só enxaguar.

A aplicação pode ser feita mensalmente, quinzenalmente e até semanalmente, de acordo com a composição da ampola e a estado do cabelo. Então aproveite nossas dicas de produtos e descubra já a ampola de tratamento perfeita para você.

Você pode gostar
você pode gostar também