Marina Ruy Barbosa aparece de cabelo chanel em novo comercial

A publicação foi feita na quinta-feira, dia 19, e até o momento já conquistou mais de 741 mil curtidas e 2.257 comentários. Alguns fãs se mostraram em choque por achar que Marina havia cortado o cabelo e muitos fizeram elogios.

0

Uma das atrizes mais famosas da atualidade, Marina Ruy Barbosa é famosa não só pelo seu talento, mas pelas madeixas ruivas que fazem sucesso. A atriz e influencer, que geralmente usa os cabelos longos e lisos, causou comoção ao publicar fotos com um corte chanel.

Leia mais: Whindersson Nunes aparece de babyliss e fãs o camparam com Vitão

A publicação foi feita na quinta-feira, dia 19, e até o momento já conquistou mais de 741 mil curtidas e 2.257 comentários. Alguns fãs se mostraram em choque por achar que Marina havia cortado o cabelo e muitos fizeram elogios. A apresentadora Fernanda Keulla comentou: “Vc é linda ❤️ por dentro e por fora 😍”.

O uso da peruca foi para realizar uma sessão de fotos para a marca Schutz, para a coleção Verão 2022. Mais cliques do ensaio foram compartilhados nos stories da atriz durante o dia de ontem.

Saiba mais sobre o cabelo chanel

Muitas mulheres adoram o cabelo curto por sua praticidade e estilo. O corte curto e com as pontas retas, também é chamado de bob hair. Ele começou a ser usado no começo do século XX.

O corte ficou famoso e ganhou um nome devido à famosa estilista francesa Gabrielle Bonheur Chanel. Ela aderiu ao corte no ano de 1918. 

A história que se conta sobre esse corte é que um dia a estilista estava secando os cabelos para um compromisso importante quando o secador estourou e queimou parte de seu cabelo. Com pressa, Coco Chanel resolveu cortá-lo. Sem saber, ela havia criado um clássico que seria usado no mundo inteiro por muitas décadas mais tarde.

Cabelo curto: mensagem de poder

Não é de hoje que as mulheres mudam os cabelos de acordo com a imagem que querem passar. Para cada momento de vida, seja pessoal ou profissional, há um corte que ajuda as mulheres a conquistarem seus objetivos.

O corte curto está relacionado a mulheres destemidas, decididas e práticas. Ou seja, é muito utilizado por aquelas que querem se destacar no trabalho, demonstrar mais poder e confiança. Tudo a ver com a imagem da Marina Ruy Barbosa na nova campanha!

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More