Maneiras criativas para prender os cabelos curtos

Os cortes curtos estão em alta, muitas mulheres têm feito o uso de cortes diferentes, para valorizar as características de seus rostos. Confira essas inspirações de penteados.

Seja um chanel, repicado, pixie cut, short bobs ou mesmo um blunt, os cabelos são com certeza uma das partes mais importantes e preciosas para a mulherada, e os cortes ajudam a trazer personalidade e os penteados fazem com que possamos compor looks.

As mulheres de todas as idades adoram variar o penteado. Existem muitos que ficam bem em qualquer idade. São várias opções e quando você combina com o restante do look pode se tornar algo mais casual, ou clássico, ou até mesmo super moderno.

Os cabelos curtos sempre fazem a cabeça das mulheres, pois além de proporcionar um look feminino, ainda são fáceis de manter por serem bem práticos. Independente da idade, os cortes curtos femininos podem fazer parte de um estilo de vida, de uma carreira, de um momento da vida. Podem ser usados em qualquer estação do ano e fazer sucesso em qualquer ocasião!

Existem diversos estilos de cortes, um corte com camadas por exemplo é uma ótima maneira de suavizar a aspereza das linhas duras e retas em todo o cabelo. O seu efeito deixa o penteado e a textura bem natural e simplesmente lindo. Trabalhar com textura natural é uma moda muito estilosa, que muita gente adere.

Muitas mulheres pensam que não é possível ter muitas variações de look com um cabelo curto, mas isso não é verdade! Da para não termos o mesmo visual todos os dias, podemos recorrer a diversos tipos de penteados o segredo está muitas vezes nos acessórios, sejam eles presilhas, piranhas, tiaras, lenços. Você pode escolher fazer uma trança ou um coque e acrescentar uma presilha brilhante para dar um charme a mais.

Entre cabelos semi presos, coques, rabos de cavalo, tranças e até alguns penteados mais elaborados para quem não tem medo de desafios, os penteados são indispensáveis para um look arrasador, confira alguns exemplos para você se inspirar!

você pode gostar também
Deixe um comentário