Mãe raspa o cabelo das filhas gêmeas e motivo CHOCA

Vídeo do acontecimento mexeu com as redes sociais e dividiu opiniões.

Às vezes uma maneira de educar estabelecida por uma mãe pode não ser a mesma que uma outra mãe escolheria. É possível que a atitude te faça concordar ou discordar, na medida em que você toma conhecimento dela. Neste sentido, muitos internautas opinaram sobre como uma mãe resolveu um problema entre as filhas gêmeas. Saiba porque uma mãe raspou o cabelo das filhas gêmeas em um vídeo que viralizou na internet.

Por que a mãe raspou o cabelo das filhas gêmeas?

Uma mãe usou o TikTok, aplicativo de vídeos animados e divertidos onde se podem fazer montagens, para mostrar quando raspou o cabelo das filhas gêmeas. No entanto, isto não aconteceu sem motivo.

No início do vídeo, o motivo está explícito: as pequenas brigavam constantemente e chegavam a puxar o cabelo uma da outra. Por várias vezes, a mãe ou o pai filmavam as meninas gritando, chorando e machucando uma à outra com as puxadas de cabelo.

As crianças chegavam a continuar brigando, mesmo depois da mãe repreendê-las.

Para tentar resolver o problema, a mãe, então, raspou o cabelo das duas. Ela alegou que não aguentava mais que as irmãs brigassem desse jeito, afinal, esta é uma violência inadmissível no seio familiar.

Apesar de chorarem, as gêmeas pareceram acostumadas com as carecas, mas o vídeo mostrando tudo isto teve uma repercussão inesperadamente grande. Confira abaixo.

@tikontando

🔴 GRAVE: Mãe raspa cabelo de gêmeas por não suportar mais ver elas puxando cabelo uma da outra. #fy #foryou #noticias #tiktok #gemeas #news

♬ som original – Tiko

Como o vídeo repercutiu na rede?

O vídeo se popularizou, inclusive, fora do aplicativo onde foi publicado pela mãe das gêmeas. E isto fez com que dividisse bastante as opiniões. A discussão girou em torno de como educar os filhos a partir da atitude da mãe.

Alguns internautas apoiaram a atitude da mulher, dizendo que as meninas não se esquecerão jamais quando pensarem em puxar o cabelo uma da outra. Outros preferiram não atribuir nenhum juízo de valor, dizendo que cada um sabe como educa seus filhos.

Já outros internautas foram terminantemente contra, dizendo que talvez o caminho mais fácil não fosse o correto para as irmãs aprenderem a lição.

você pode gostar também
Deixe um comentário