Mãe ‘folgada’ exige que passageira dê o celular para seu filho brincar

A mãe recebeu muito mais do que esperava em resposta ao seu pedido de 'direito'.

0

Uma passageira de avião foi pega de surpresa ao ser intimada por uma mãe a dar seu celular para que o filho de 7 anos da outra mulher pudesse brincar durante o voo. A mulher a bordo do vôo de Budapeste para Londres ficou chocada quando a passageira a chamou de “v***a rancorosa” quando ela disse não.

Veja também: Whindersson Nunes aparece de babyliss e fãs o camparam com Vitão

A mãe não ficou feliz quando a passageira se recusou a deixar a criança, uma completa estranha, jogar jogos em seu telefone, diz a matéria do The Mirror. As tensões começaram a aumentar assim que a mulher embarcou no avião e a mãe perguntou se ela trocaria de lugar para permitir que seu filho de sete anos olhasse pela janela.

A mulher educadamente aceitou o pedido e se preparou para o voo. Ela começou a assistir ao filme Venom em seu telefone com os fones de ouvido, cuidando da própria vida. Enquanto a mulher assistia o filme, ela afirma que a mãe sentada ao lado dela interrompeu a exibição para perguntar se o filme era adequado para crianças, pois seu filho estava assistindo a tela do estranho.

A mãe descarada então sugeriu que o passageiro colocasse algo mais adequado ou desligasse tudo junto. A passageira disse que ficou ‘chocada’ com o pedido e respondeu: “’Não. Vou assistir ao filme que escolhi para o meu voo’.

Em seguida o garoto disse para a passageira: ‘Você tem algum jogo que eu possa jogar?’ ‘Não, porque estou assistindo um filme’. ‘Vamos, ele está entediado’ [a mãe] disse.” A passageira explicou que o entretenimento da criança não era de sua responsabilidade e voltou a assistir ao filme. Depois que o longa terminou, a passageira decidiu ouvir música em seu telefone.

Nesse ponto, a mãe sentada ao lado dela resmungou: “Você poderia pelo menos deixar meu filho jogar um jogo agora, sua v***a rancorosa.” A passageira estava cansada de ser educada e retrucou: “Que tal você ficar grata por eu ter deixado seu filho olhar pela janela durante todo o voo, sua c*** ingrata.”

As duas passageiras sentaram-se lado a lado em um silêncio desconfortável até o avião pousar. Para uma vingança final, a mulher, que estava em seu assento no corredor, permitiu que todos os outros passageiros desembarcassem primeiro e fez a mãe e o filho esperarem.

Depois de compartilhar a história no Reddit, outros usuários elogiaram o comportamento da mulher. Como você teria respondido a esta situação? Compartilhe sua opinião nos comentários abaixo.

Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More