Larissa Bonesi, apontada como pivô da separação de Caio Castro e Grazi Massafera, diz que recebe ameaças de morte

Atriz, estrela da Netflix na Índia, teve um relacionamento no passado com o ator

0

A atriz Larissa Bonesi, apontada como o mais novo ‘affair’ do ator Caio Castro revelou em entrevista ao programa Fofocalizando, do canal SBT, que está recebendo ameaças de morte por conta do boato. Ela negou que tenha sido o pivô ou tenha relação com o término do ator com Grazi Massafera.

No passado, Larissa e Caio já tiveram um relacionamento que teria durado aproximadamente dois meses. “Caio foi um amor marcante em minha vida. Ficamos juntos por um tempo”.

Para a estrela da Netflix na Índia, o que ficou foi apenas uma amizade. “Tenho uma admiração muito grande por ele, pela pessoa, pelo profissional”. Em entrevista ao jornalista Léo Dias,  Larissa disse que quando conheceu Caio não sabia o tamanho da fama do ator no Brasil, pois ela mora fora do país desde 2006 e que se apaixonou pelo Caio Castro como ser humano e não apenas pela beleza externa e reforça: “Somos amigos!”.

Medo de sair de casa

Sobre as ameaças, a atriz que faz filmes em outros países, confessa que ficou com medo de sair de casa. “Quando começaram a divulgar outras coisas eu falei: ‘meu Deus, mas quanta maldade’. Porque me machucou muito e machucou muito a minha família. Tem pessoas falando que, se eu sair na rua, elas vão me matar”, disse ela.

Larissa ainda conta que estava arrumando as malas para viajar quando recebeu um print de que teria envolvimento na separação de Grazi e Caio. “Eu? Pivô da Separação? Não, não tem alguma coisa errada, surtei”. Ela conta que deletou aplicativos do celular. “Jamais me colocaria em uma situação dessas”.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More