Toco, o japonês que vive como um cão e compartilha tudo no Youtube; Confira
Sem revelar a sua identidade, ele compartilha todas as suas vivências como um cão.
Recentemente, um japonês gastou milhares de dólares comprando uma fantasia de cachorro porque ele gosta de se tornar um canino. Porém, agora ele está preocupado sobre como os seus amigos reagirão sobre esse fato. O dono dessa ideia inusitada se chama Toco. Ele documenta no seu canal do YouTube a sua vida sobre quatro patas. Continue lendo e entenda a história do japonês que vive como um cão.
O medo do julgamento da família e dos amigos não impedem Toco de realizar o seu sonho
A sua fantasia foi encomendada em uma empresa de modelos e esculturas chamada Zeppet. A sua escolha foi o rough collie e ele está usando essa fantasia desde o começo do ano. Para isso ele investiu aproximadamente 2 milhões de ienes (aproximadamente US $ 15.700 na época). Toda a fantasia demorou cerca de 40 dias para chegar ao resultado final. Desde então, Toco vem treinando e agindo como um cão de verdade.
Toco também atualiza os seus seguidores postando regularmente os seus vídeos mostrando todos os seus passos na vida canina: desde brincadeiras como jogar frisbee, aos momentos de descanso e de alimentação com a sua falsa ração.
Sucesso na internet
O seu canal já tem quase 11.000 assinantes, embora ele só tenha postado alguns vídeos por meses. Algo que deixa os telespectadores curiosos é a identidade de Toco. Ele, em entrevista para Mirror, disse que ainda não se revelou por medo do julgamento dos amigos. Ele também compartilhou que ter a experiência animal era uma vontade desde a infância e com isso, finalmente pode fazer as coisas que só os cachorros fazem.
Os seus seguidores contam a história do japonês que vive como um cão, comentam mensagens de apoio, e comemoram a realização do sonho dele. Confira o que alguns deles comentaram:
- “Eu estou tão feliz por você! É tão bom ver você realizar seus sonhos”;
- “Certifique-se de obter todos os nutrientes Toco! Seus truques são tão impressionantes e esses vídeos sempre me animam.”;
- “Deus, o que eu daria por uma fantasia dessas, mas de crocodilo”;
- “Você está vivendo o meu sonho, cara!”.
Inusitado, não?