Franjas: 3 tipos que vão fazer você querer mudar o visual

Se tem algo que deixam as mulheres super indecisas e com vontade, são as franjas! E existem três estilos que estão super em alta e vão te convencer a aderir ao visual, confira.

A franja é algo que nunca sai de moda, algo que dá um charme a mais em nosso rosto, faz com que emoldure a nossa beleza facial. Ela tem vários estilos e combina com todos os tipos de cabelos e formatos de rosto. Alguns penteados com franjas são essenciais porque trazem muita beleza e estilo.

As franjas são super democráticas, podem ser usadas tanto para fazer um look mais arrumado quanto um look mais despojado. Seja aquela mais clássica, a franja reta, ou mesmo uma sexy como a estilo “cortina”. Muita gente deixa de ter uma franja porque pensa que ela limita o visual, principalmente na hora de fazer um penteado.

Mas isso não é verdade e nós podemos provar! A Franja pode combinar com qualquer tipo de cabelo, de formato de rosto. Os penteados podem ser feitos para qualquer tipo de ocasião

Mas você sabia que três estilos em especial estão super em alta? Nós vamos te contar tudo, confira!

Franja Shaggy

O corte Shaggy é um clássico entre as famosas, ele traz uma estética vintage, remetendo a década de 1970. A franja neste corte traz um estilo cortina que desenha e emoldura o rosto.

Franja anos 90

A franja dos anos 90 é a famosa duas mechas de cabelo compridas que vão até a área do queixo. Super prática para quem está deixando a franja crescer para alcançar o comprimento do cabelo todo, é uma forma muito estilosa para emoldurar o rosto. A moda agora é pintar as duas mechinhas com cores diferentes para destacar ainda mais.

Franjinha colegial

Esta aqui realmente nunca sai de moda, a famosa franja reta. Deixando o visual mais elegante e ao mesmo tempo moderno e jovial. Com o corte feito na medida das sobrancelhas, é um ótimo jeito de ressaltar o olhar e as maçãs do rosto.

Conta para nós qual estilo você gostou mais? Você faz parte do Team Franja?

você pode gostar também
Deixe um comentário