Franja e pontas descoloridas: polêmica, febre dos anos 2000 está de volta?

Bella Hadid já apostou no visual

0

Quem não foi adolescente nos anos 2000 pode até achar estranho o cabelo com franjas e pontas descoloridas, mas saiba que o estilo “polêmico” conquistou a cabeça de muitas celebridades nacionais e internacionais.

Leia mais: Veja como fazer shampoo em barra para cabelos saudáveis e fortes

Uma das recentes surpresas é que a modelo Bella Hadid apostou no visual inusitado e o mundo da web parou para perguntar: será que essa moda volta?

O que chamou nossa atenção foi o cabelo diferente – considerado a cara da estética Y2K – e dividiu opiniões nas redes sociais. Outra que causou em um vídeo postando no Instagram foi a maquiadora Erin Parson, onde aparece com uma maquiagem de efeito glossy, sobrancelhas superfinas (outra febre da década de 2000) e um batom vermelho maravilhoso!

Esse tipo de cabelo foi sucesso nos anos 2000, especialmente entre celebridades como Brad Pitt e Justin Timberlake, e acabou ganhando também a cabeça das mulherada.

Ele já tem diversas versões e é utilizado em diferentes cortes de cabelo. Em um corte com a base reta, como o hime cut, deixa o efeito das frosted tips ainda melhor e combina com quem curte um estilo.

Quer apostar na franja? Siga essas dicas:

 

 

Antes de você decidir cortar a sua franja, você precisa saber reconhecer qual o formato do seu rosto. Para cada formato de rosto, existe um tipo de franja ideal.

Portanto, para  ajudar na sua escolha, converse com seu cabeleireiro e veja o formato do seu rosto e descubra qual tipo de franjas irá combinar mais com você.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More