Em gesto comovente, garota de 10 anos se casa antes de morrer por leucemia

Este garoto realizou o sonho de uma menina de 10 anos poucos dias antes do seu falecimento.

Com apenas 10 anos, garota americana sempre quis ter um casamento como nos contos de fadas, com seu amor de infância. Esta é a história emocionante de Emma Edwards, diagnosticada com leucemia.

Diagnosticada com leucemia, garota de 10 anos realiza sonho de se casar

No livro “A culpa é das estrelas”, a personagem Hazel Grace desabafa que gostaria de ter mais tempo de vida. Na história, ela convive com câncer e conhece Augustus, por quem se apaixona.

Infelizmente, a vida imita a arte e essa também é a história de Emma Edwards, de apenas 10 anos. Em abril de 2022, a pequena recebeu o diagnóstico de leucemia linfoblástica.

Esse tipo de câncer, embora tenha tratamento, pode acometer severamente os pacientes, por atacar o sangue e a medula óssea.

Os pais da garota, Alina e Aaron Edwards, estavam confiantes com o tratamento. No entanto, as notícias que eles receberam não foram nada animadoras: o câncer de Emma era incurável e ela tinha somente mais alguns dias de vida.

Diante dessa notícia, embora os pais estivessem muito tristes, afinal, a pequena ainda tinha uma vida pela frente, eles uniram forças para realizar um sonho de Emma: se casar com Daniel Marshall Jr.

Emma e Daniel. (Foto: New York Post | Reprodução)

A cerimônia de casamento de fantasia foi idealizada pelos pais de Emma em conjunto com a mãe de Daniel no dia 29 de junho de 2023. Com apenas 100 pessoas, Emma se casou no jardim de sua casa.

A garotinha, vestida como uma princesa, pôde entrar com seu pai na cerimônia, que contou com a presença da melhor amiga de Emma como madrinha. Para coroar a “união”, versículos da Bíblia Sagrada foram lidos.

O gesto de Daniel foi visto com muito carinho pelos amigos e pelos familiares de Emma, que consideram o garoto doce, gentil e dono de um grande coração. Além, é claro, de amar Emma.

Doze dias depois, Emma faleceu em virtude do câncer.

Daniel Marshall Christopher “DJ” Williams Jr, com sua aliança. (Foto: New York Post | Reprodução)

Emma e Daniel. (Foto: New York Post | Reprodução)

Emma sempre foi saudável

O diagnóstico de leucemia de Emma chegou de maneira inesperada, depois que ela caiu e precisou ser levada ao hospital. Na ocasião, os médicos detectaram câncer nos ossos da perna de Emma.

Para os pais, a notícia foi uma surpresa, porque a pequena sempre foi saudável. Infelizmente, após o diagnóstico, Emma teve pouco mais de um ano de vida e faleceu feliz, doze dias após realizar o seu casamento com Daniel.

você pode gostar também
Deixe um comentário