Eliana fala sobre ‘fama’ de inimizade com Xuxa e Angélica: “deve ser por ter sido concorrentes no passado”

Trio de loiras marcou época ao apresentar programas infantis nos anos 80 e 90 e criou forte laço de amizade

0

Beijo no ombro pro recalque! As três loiras que marcaram época na televisão brasileira nos anos 80 e 90 são mais que ‘friends’. Xuxa, Angélica e Eliana eram concorrentes apenas de emissora, porque as apresentadoras criaram fortes laços de amizade.

Diferente de tudo o que sempre foi divulgado em relação ao relacionamento do trio das apresentadoras infantis, Eliana, que está à frente do comando do programa ‘Eliana’ (SBT) fala abertamente e sem papas na língua em declaração ao jornal Extra que sabe que o relacionamento com as duas amigas ainda chama a atenção do público.

“Deve ser por conta de termos sido concorrentes no passado. Mas hoje somos amigas que se unem de forma despretensiosa para dar boas risadas”, disse ela em declaração para o impresso.

Grupo do trio no WhatsApp

Para ficarem ainda mais próximas, as musas criaram um grupo no WhatsApp, onde ‘trocam figurinhas’ e se divertem. “Nossa amizade significa amadurecimento profissional e pessoal. Hoje, mais do que nunca, sabemos que se as mulheres se apoiarem, elas serão mais fortes.”, afirmou Eliana.

E o nome disso para Eliana é maturidade. “Creio que deste pensamento surgiu a ideia dos encontros que foram ficando cada vez mais divertidos, reveladores e leves. Depois de tantos anos só admirando o lado profissional umas das outras, agora, mais próximas, aprendemos a admirar as mulheres que nos tornamos”, acrescentou ela.

Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More