Eleve a energia do seu banheiro com a ajuda de cristais e Feng Shui

Conheça os 3 melhores cristais para ter no banheiro e afastar energias negativas, inveja e doenças!

Os cristais para ter no banheiro, indicados pelo Feng Shui, são utilizados para afastar as energias negativas e manter a harmonia em todo o lar.

Como o banheiro é o local em que fazemos as nossas necessidades fisiológicas e tomamos banho para eliminar impurezas, é considerado um dos ambientes mais propícios a acumular energias pesadas de toda a casa.

Por conta disso, fazer a devida limpeza diária do banheiro e utilizar recursos para afastar a negatividade são meios eficazes para evitar más energias. Então, confira a seguir os 3 melhores cristais para ter no banheiro, conforme o Feng Shui!

Foto: Karolina Grabowska/Pexels/Canva.

1. Citrino

O citrino é uma pedra capaz de transformar as energias negativas acumuladas no banheiro em positivas. Ele faz uma limpeza energética no ambiente, permitindo que toda a casa fique mais leve e purificada.

Além disso, o citrino também ajuda a trazer mais otimismo, prosperidade, proteção, autoconfiança e autoestima para as pessoas que residem na casa.

2. Turmalina negra

A turmalina negra, também conhecida como a “pedra da luz”, é responsável por proteger tanto o ambiente como os moradores da casa.

De acordo com o Feng Shui, ela age como um espelho de energia, afastando toda a inveja e energias negativas que podem surgir no local.

Por isso, o ideal é colocá-la perto das entradas dos banheiros ou próximo das portas. Uma vez que assim ela fará a proteção desde a entrada ao ambiente até a saída.

3. Água-marinha

Por último, mas não menos importante, a água-marinha é um dos cristais para ter no banheiro mais eficazes. Ela está associada a vitalidade, saúde e juventude. Por isso, ela afasta doenças, inveja e negatividade.

O ideal é colocá-la próximo ao chuveiro, pois, assim, durante o seu banho, ela ajudará a trazer calma, vitalidade e boas energias. Sendo eficaz até mesmo para a redução do estresse e da ansiedade.

você pode gostar também
Deixe um comentário