Ela falou! Os sapatos que Carolina Herrera acredita serem um erro de moda

A estilista venezuelana revelou em uma entrevista que não gosta de usar tênis porque falta elegância e refinamento.

Carolina Herrera é uma das estilistas mais famosas e respeitadas do mundo da moda. Ela nasceu em Caracas, na Venezuela, em 8 de janeiro de 1939, com o nome de María Carolina Josefina Pacanins y Niño.

A estilista se mudou para Nova York em 1981, onde começou a sua carreira na moda lançando a sua própria linha de roupas em um desfile.

Desde então, ela conquistou a admiração de muitas celebridades, como Jacqueline Kennedy Onassis, Laura Bush, Michelle Obama e Melania Trump, que vestiram as suas criações sofisticadas e atemporais.

Carolina Herrera é conhecida por seu estilo elegante e refinado, que reflete a sua personalidade forte e autêntica. Ela não tem medo de expressar a sua opinião e o seu gosto sobre o que é ou não é fashion.

Em uma entrevista com a jornalista Adela Micha, Carolina Herrera falou sobre vários temas relacionados à moda, como as cores, as estampas, os acessórios e os sapatos. Entre eles, ela destacou um tipo de calçado que ela não usa nem para ir à academia: os tênis.

“Eu não uso tênis para nada. Eu uso sapatos baixos. Não é que você fique feia, mas fica meio estranha… como aquelas pessoas que vão malhar e colocam esses modelos e, de repente, saem com eles. Ficam horríveis! Cada coisa tem o seu momento”, disse Carolina Herrera a Adela Micha nesta entrevista.

No entanto, apesar de não gostar de usar tênis, ela mesma se encarregou de desenhar alguns para a sua própria marca, como parte da coleção de primavera-verão de 2017.

Foi a primeira linha de tênis da marca CH, que mostrou o amor pelo esporte. Eles eram feitos de couro e camurça, com estilos minimalistas e muito elegantes, disponíveis em várias cores.

“Eu quis criar um tênis que fosse tanto elegante quanto confortável. Também quis criar sapatos que fossem acessíveis para todos”, comentou em uma entrevista para a Vogue em outro momento.

você pode gostar também
Deixe um comentário