Dicas de bebidas que auxiliam na perda de gordura da barriga

Você sabia que algumas bebidas podem te ajudar a perder aquelas gordurinhas indesejadas e retardar o envelhecimento? Além de saudaveis e nada prejudiciais, essas bebidas vão trazer o resultado que você espera, veja!

0

A alimentação tem um papel fundamental no que o seu corpo acaba desenvolvendo, seja pro lado bom ou ruim. De acordo com um estudo feito pela Nutrients , alguns doces, lanches e refeições fritas, assadas ou grelhadas têm o potencial de envelhecer significativamente e danificar a pele.

Esses alimentos além de trazer o aspecto de envelhecimento para a pele, ainda fazem com que a famosa “barriguinha” fique cada dia maior.

A vida é feita de equilibrio! Sabendo administrar é possível comer de tudo um pouco sem que haja prejuízos à sua saúde, mas caso você esteja precisando de uma ajudinha mais rápida para perder peso, dar adeus ao seu “buchinho” indesejado, e claro, proporcionar juventude ao seu corpo, nós te indicamos aqui algumas bebidas que são excelentes para isso, veja:

Água Clorofila


O ingrediente ativo da água com clorofila auxilia na queima de gordura da barriga, mantendo você com uma aparência jovem. A Nutricionista da Balance One, Trista Best, nos explica como funciona essa dica:

“A água com clorofila é uma maneira fácil de desintoxicar, promover a saúde da pele e fornecer ao corpo quantidades significativas de antioxidantes. Os antioxidantes encontrados na clorofila trabalham no corpo para remover e reduzir as toxinas e os danos dos radicais livres.

Quando esse dano pode ocorrer, um problema de saúde é o envelhecimento da pele, juntamente com muitos outros efeitos colaterais mais graves. A água de clorofila contém compostos anti-inflamatórios naturais, o que significa que a pele sofre menos inflamação, o que pode causar flacidez e rugas.

A clorofila melhora a qualidade dos glóbulos vermelhos, permitindo-lhes transportar mais oxigênio. A maior quantidade de oxigênio circulando no corpo significa que mais nutrientes e energia estão fluindo também. Melhor absorção de nutrientes e aumento de energia podem estimular a perda de peso, permitindo que você participe de mais atividades físicas.”

Kombuchá


Quer a fórmula da juventude? Aqui está!
“O segredo do Kombucha é a fermentação”, explica a nutricionista Hayley Miller da Persona Nutrition.
“A fermentação é um processo natural que produz probióticos, bactérias amigáveis ​​que ajudam a manter o microbioma do intestino em boas condições de funcionamento. Demonstrou-se que um intestino mais saudável promove a regulação do peso e o envelhecimento saudável”.

Café preto

O brasileiro com certeza já tem este em sua dieta diária e vale super a pena!

De acordo com a Nutricionista Dana Ellis “[O café preto é] uma bebida sem calorias que possui muitos antioxidantes anti-inflamatórios e é hidratante. A caféina auxilia na queima de gordura quanto no antienvelhecimento”.

Chá verde


Para aqueles que não curtem muito o café, podem optar pelo Chá Verde! Ele possui basicamente as mesmas funções que a cafeína. Por ele possuir antioxidantes, o chá auxilia na prevenção e tratamento de inflamações que garantem o retardo do envelhecimento na pele, como por exemplo linhas de idade e rugas.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More