Confira os famosos que viralizaram na internet com os looks que usaram
Seja em eventos ou no dia a dia, algumas celebridades chamam atenção negativamente com o que usam.
Algumas celebridades neste ano usaram looks controversos e até mesmo ofensivos, o que os fazem viralizar na internet, porém com uma repercussão negativa.
Nesse sentido, separamos alguns acontecimentos de 2022 que envolveram as celebridades em polêmicas devido às roupas escolhidas em premiações e no dia a dia.
Leia mais: Conheça 10 celebridades que namoraram (e até casaram) com pessoas anônimas
O cuidado com os stillings de famosos é essencial.
Veja celebridades que polemizaram por conta dos seus looks controversos:
Kim Kardashian: No Met Gala 2022, ela usou um vestido da estrela Marilyn Monroe. Os críticos alegaram desrespeito a uma peça histórica, o que piorou com o uso da mecha de cabelo da atriz. Outra questão que entrou em pauta foi ela ter que perder 16 quilos em três semanas para poder usá-lo.
Bella Hadid: Em entrevista, ela comentou que, após a sua entrada no Met Gala, desmaiou. Após a internet criticar o retorno do espartilho e demonstrar preocupação com ela, Hadid fez um post na sua rede social comentando o assunto.
Megan Fox: A atriz compartilhou em seu feed fotos de um macacão azul e, dentre as fotos do post, colocou um print de uma conversa com o seu estilista questionando sobre o valor da peça, pois ela e seu noivo o tinham rasgado na virilha. Alguns seguidores acharam engraçado, porém outros alegaram que ela expôs muito a vida sexual do casal.
Kendall Jenner: A escolha foi um Dolce & Gabbana rosa-bebê, porém, por ser justo demais, Kendall tinha dificuldade para andar. Em um vídeo postado pela Kylie Jenner é possível constatar. Os internautas alegaram que ela deveria ter escolhido outro modelo e que a irmã não deveria ter se humilhado com a postagem do vídeo.
Summer Walker: No tapete vermelho do BET Awards, Summer usou um look inspirado nas joias tradicionais Hmong, porém, os internautas a acusaram de apropriação cultural, pois se tratavam de peças da comunidade indígena descontextualizadas e de maneira sexualizada.
Dua Lipa: No casamento do estilista Jacquemus, a cantora usou uma das suas criações. Tratava-se de um vestido branco transparente. Alguns fãs adoraram o vestido, mas outros argumentaram que não era um traje apropriado para um casamento.
Kanye West e o “White Lives Matter”: Ele utilizou essa camisa ofensiva em um desfile da sua marca. Defensores de pessoas em vulnerabilidade, revoltados, acusaram o cantor de utilizar essa população como acessório político.