Confira estes penteados lindos para várias ocasiões

Os cabelos e os penteados são peças chaves na hora de montar aquele look. Vamos te mostrar diversos estilos de penteados que servem para várias ocasiões e idades.

0

Por ser uma das partes mais importantes do corpo feminino, os cabelos podem ser usados para compor um look elegante, sensual, casual ou simplesmente para ficar confortável.

As mulheres de todas as idades adoram variar o penteado. Existem muitos que ficam bem em qualquer idade. São várias opções e quando você combina com o restante do look pode se tornar algo mais casual, ou clássico, ou até mesmo super moderno.

Desde as madeixas soltas, coques, rabos de cavalo, tranças, até penteados mais elaborados, os penteados são indispensáveis para um look arrasador, confira alguns exemplos para você se inspirar!

Coque


O coque é um penteado clássico que pode ser usado em qualquer ocasião. Ele pode ser utilizado bem em cima no topo da cabeça no estilo bailarina, mais baixo, com os fios mais jogadinhos ou alinhados. Ele é perfeito para um look formal, mas também fica ótimo em um look casual.

Rabo de cavalo


O rabo de cavalo é um penteado versátil que pode ser usado em qualquer ocasião. Ele pode ser usado como um penteado formal ou casual, dependendo da maneira como você o prende, pode ser preso no topo da cabeça, abaixo na região da nuca, um pouco de lado, diferentes possibilidades que trazem muito charme para esse penteado clássico.

Trança


As tranças estão por toda parte! Elas são perfeitas para um look formal ou casual. Há uma infinidade de possibilidade para penteados com tranças, desde o estilo boxeadora, como escama de peixe, embutidas, ou simplismente algumas soltas que compõem o look ou que envolvem um coque por exemplo.

Semi Preso


Com os cabelos lisos ou ondulados, você pode optar por usar apenas uma presilha ou grampos e prender apenas uma parte dos seus cabelos.

Livres e Soltos


Cabelos soltos também se consideram penteados? Sim com certeza! Você pode brincar, diferenciar do que costuma usar no seu dia a dia. Podendo dividir o cabelo para um lado diferente, ou no meio, ou simplismente pentea-lo todo para trás. E vale combinar também com algum acessório.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More