Cantora Iza é a personalidade mais influente do país, diz pesquisa

Karol Conká foi a artista que apresentou o menor poder de influência

0

A cantora Iza, de 30 anos, é a celebridade mais influente do ano no país. Seguida pela modelo internacional Gisele Bündchen e a também cantora Ivete Sangalo.

Os dados foram divulgados pela pesquisa Most Influential Celebrities, realizada pela Ipsos. Essa é a terceira edição da publicação divulgada no Brasil. Ainda de acordo com o estudo, a cantora foi citada em mais de 6 mil entrevistas, realizadas com mais de 2 mil pessoas.

A queridinha dos brasileiros está preparando seu novo álbum, que deve ser o sucessor do CD ‘Dona de Mim’, lançado em 2018.

Recém saída do forninho!

Uma das novidades anunciadas recentemente é que  cantora também foi confirmada como uma das atrações do Rock in Rio 2022. Iza deverá se apresentar no dia 4 de setembro, no Palco Mundo do festival.

Ranking dos influentes no Brasil

A artista ultrapassou a supermodelo Gisele Bündchen, de 41 anos, Ivete Sangalo, de 49 anos. E ainda a vencedora da 21ª edição do Big Brother Brasil, Juliette Freire, de 31 anos, e a atriz global Jéssica Ellen, de 29 anos.

A pesquisa ainda aponta os artistas do atual cenário brasileiro que estão crescendo e podem alcançar o posto de mais influentes. São eles, a cantora Liniker e as influenciadoras digitais Jout Jout e Mari Saad.

Menos poder de inspiração

A cantora, Karol Conká, de 34 anos, foi a artista que apresentou o menor poder de influência. Isso é reflexo de sua recente passagem desastrosa pelo programa exibido pela TV Globo, o Big Brother Brasil.

Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More