Cabelos pretos e curtos sempre estão na moda

Confira neste artigo alguns modelos de cortes curtos que estão em alta e escolher seu novo visual para este ano.

0

Uma cor que nunca saiu da moda e agora está voltando com uma força ainda maior é o cabelo preto. O pretinho básico tem a grande vantagem de valorizar todos os tons de pele e ficar bom com qualquer textura de cabelo.

Além da cor natural, o mercado está cheio de tingimentos que vão do preto mais arroxeado até o mais acinzentado, são diversas cores para quem quer mudar de visual. Apesar de ser uma cor clássica, quanto mais curtinho mais moderno fica!

Corte pixie

A preferência por cabelos longos já não é mais unânime. Uma moda das passarelas e das ruas agora é o chamado “corte pixie” que no Brasil tem sido chamado de”Joãozinho” um corte ousado para quem quer sair do básico.

Uma das principais opções pra esse corte é ter os fios pretos e fazer um corte que deixe a nuca à mostra, o que chama bastante atenção.

Pra quem gosta de cortes mais clássicos, uma ideia é usar o corte pixie mas com franja, curta ou longa. Esse é o favorito entre as famosas, é perfeito pra quem quer garantir uma feminilidade maior no visual.

Aquelas que querem ser mais ousadas podem usar pontas assimétricas. Vale a pena dar uma conferida nas passarelas e em blogs para ter referências de corte.

O pixie é igual a cor de fios pretas, é versátil e fica bom qualquer textura de cabelo.

 

TaperedHarcuit: Valoriza cabelos crespos e cacheados

O “taperedhaircut” é uma ótima opção, principalmente para as cacheadas e crespas. Ele valoriza o volume do cabelo e o corte contrasta a nuca e laterais batidas com o topo bem volumoso.

Geralmente as mulheres fazem quando querem retirar toda a parte alisada depois da transição capilar. Ele pode ser usado com variadas colorações, mas o preto geralmente passa um aspecto mais sofisticado.

 

Corte abaixo da orelha

Você também pode usar os fios pretos abaixo da orelha ou na altura da nuca se não quiser algo muito radical. O Chanel tradicional é muito indicado para as lisas que querem deixar o cabelo com mais movimento ou volume.

Já os cortes mais arredondados são indicados para cacheadas ou crespas, pois eles ajudam a dar mais definição aos cachos, o que também ajuda a dar mais brilho, principalmente na coloração preta.

 

Cabelos pretos e curtos sempre estão na moda
Avalie este artigo

você pode gostar também
Você pode gostar