Cabelos curtos sem franja que estão em alta

Chanel, Bob, Pixie Cut... vários nomes, vários estilos! Com a grande popularidade dos cortes curtos, muitas mulheres têm feito o uso de cortes diferentes, para valorizar as características de seus rostos.

0

Os cabelos curtos sempre fazem a cabeça das mulheres, pois além de proporcionar um look feminino, ainda são fáceis de manter. Os cabelos curtos podem ser feitos em diversos estilos, como o chanel, o repicado, o pixie cut, o bob, entre outros.

Nos dias de hoje, existem diversos tipos de corte de cabelo curto para mulheres maduras, sendo que cada um deles pode ser feito em diferentes tipos de cabelo, seja o cabelo fino ou o cabelo volumoso.

Apresentamos aqui algumas sugestões de cortes de cabelo curtos sem franja que estão em alta, para você se inspirar e fazer na sua próxima visita ao salão de beleza.

Pixie Cut

O corte de cabelo Pixie é um corte de cabelo curto que fica bem para qualquer mulher. A principal característica deste corte é a sua curta extensão na parte traseira e de lado, enquanto que a parte da frente é um pouco mais comprida. Este tipo de corte de cabelo, é um dos tipos mais fáceis de manter e pouco trabalhoso.

Deborah Secco

 

Danielle Carrington

Bob / Chanel

O corte de cabelo bob é um corte de cabelo muito popular, que consiste em um corte reto e angular. Já o corte de cabelo Chanel é um corte mais feminino, com um comprimento mais longo e um corte mais arredondado.

Independente da idade, os cortes curtos femininos podem fazer parte de um estilo de vida, de uma carreira, de um momento da vida. Gostou dessas ideias? Comente!

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More