Cabelos curtos e poderosos que trazem muita elegância

Bob ou Chanel, qual você aposta para um look bem elegante? Na verdade, existem ainda muitas outras opções que deixam qualquer mulher impecável, confira!

0

Quando pensamos em elegância muitas vezes já imaginamos que isso é resultado de um longo trabalho e preparo, principalmente quando falamos de composição de look. Mas nem sempre é assim e os cabelos curtos são provas disso!

Os cortes curtos estão em alta, muitas mulheres têm feito o uso de cortes diferentes, por serem práticos de se arrumar no dia a dia e também deixar o visual bem estiloso.

Existem diversos estilos de cortes como o chanel, o repicado, o pixie cut, o short bob, entre outros. E o jeito que você os penteia, os molda pode os tornar em um penteado ainda mais refinado e elegante. Combinando com uma maquiagem e acessórios então? Nem precisamos falar mais nada!

Para te inspirar separamos alguns exemplos de cortes e penteados, confira as nossas dicas:

 

Corte BOB / Chanel

O corte de cabelo bob é um corte de cabelo super popular, sua característica é um corte reto e angular. Já o corte de cabelo Chanel pode ter um comprimento mais longo e seu formato tende a ser mais arredondado.


 

 

Repicado

O corte repicado é uma ótima dica para quem quer trazer mais volume ao visual. Por ser um corte de camadas, ele deixa os fios mais marcados e aparentes. Além disso trás bastante sensação de movimento.


Pixie Cut

Este é corte de cabelo curto super moderno que fica bem em todo mundo. A principal característica deste corte é a sua curta extensão na parte traseira e de lado, enquanto que a parte da frente é um pouco mais comprida. Este tipo de corte, é super fácil de manter e pouco trabalhoso.


Independente da idade, os cortes curtos femininos podem fazer parte de um estilo de vida, de uma carreira, de um momento da vida. Podem ser usados em qualquer estação do ano e fazer sucesso em qualquer ocasião!

Gostou dessas ideias? Comente!

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More