Cabelos 80's: A moda retrô que está dominando o mundo das celebridades

Como aderir essa tendência no seu estilo! Confira!

Você já parou para pensar como os penteados podem transformar completamente um visual? Seja para ocasiões formais ou para o dia a dia, os cabelos têm o poder de compor o look, especialmente quando combinados com roupas bem escolhidas e aquela make para arrasar.

E, acredite ou não, a moda é cíclica! Passa anos e tudo que já fez sucesso um dia, voltam com tudo! E as nossas celebridades favoritas são rainhas em resgatar estilos que foram sucesso no passado.

Os anos 1980 estão de volta, e quem está liderando essa tendência são pessoas bem famosas, nada menos que Miley Cyrus, Florence Pugh e Blake Lively. Que apostaram recentemente em cortes e penteados inspirados nessa década de exuberância.

Lembra daquelas permanentes volumosas e maquiagem metálica? Pois é, agora são os penteados volumosos e cheios de personalidade que estão em alta. E não pense que essa tendência é apenas para os corajosos.

Os penteados da década de 80, embora experimentais na época, estão sendo reinterpretados de forma mais usável, fugindo da rigidez para um acabamento suave e moderno.

Então, se você está pensando em adotar esse estilo retrô, não tenha medo de ousar. Inspire-se nas estrelas que estão brilhando com seus cabelos inspirados nos anos 1980 e encontre o visual que mais combina com você.

Dos cachos disco de Blake Lively aos penteados bufantes de Miley Cyrus, há uma infinidade de opções para você explorar.

E lembre-se, ao experimentar um estilo dos anos 1980, como um penteado com mais volume ou um corte mais ousado, é importante adaptá-lo ao seu rosto.

Certifique-se de trabalhar com os ângulos e características faciais para valorizá-los ao máximo.

Então, pegue o spray fixador e dê volume às raízes, porque, ame ou odeie, o cabelo retrô veio para ficar. E com as celebridades liderando o caminho, não há como errar ao adotar essa tendência que está conquistando corações e cabeças em todo o mundo.

você pode gostar também
Deixe um comentário