Bianca Andrade exibe reação após vazamento de gravidez: “Muito absurdo!”

No documentário 'Mãe #NaReal", a influenciadora relata que não conseguiu nem contar ao pai que ele seria avô

0

A influenciadora digital e ex-BBB Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, recentemente deu à luz ao seu primeiro filho, em julho deste ano. O pequeno Cris é fruto do relacionamento com o youtuber Fred. A gravidez acabou vazando na imprensa antes mesmo de um comunicado oficial de Bianca.

A empresária acabou de lançar o seu documentário “Mãe #NaReal”, onde mostra o momento exato que descobriu que a informação da sua gravidez havia vazado, antes mesmo dela conseguir contar a novidade para seu pai.

“Quando eu engravidei, eu pensei: ‘Puts, agora é um momento muito íntimo meu. Será que eu vou esconder, será que eu vou falar?’, e aí aconteceu o vazamento. Uma semana eu descobri e na semana seguinte vazou. Foi aquele caos na minha vida, eu falei até que não queria muito estender esse caso aqui, mas, ao mesmo tempo, é muito importante falar sobre isso. Deveria ser crime isso porque é a vida de um bebê que está em risco“, desabafou e sempre chora ao lembrar do momento. Após a primeira experiência, a influenciadora afirma que o início da gravidez é um momento muito sensível, e, por isso, um grande abalo psicológico, como foi o vazamento da notícia, poderia ser nocivo para ela e para o bebê.

Sem falar da gravidez

Bianca Andrade conta também que o vazamento da gravidez fez com que ela não quisesse falar sobre a chegada do filho. “A gente só voltou a falar com empolgação do Cris (nome do bebê) no chá revelação”, disse. Para ela, foi só ali que conseguiu comemorar com a família a gestação, “porque eu não tivesse esse momento, de fazer surpresa”.

A empresária não conseguiu fazer surpresa para nenhum familiar ou amigo. Ela não conseguiu nem contar ao pai que ele seria avô. “Confesso que esse foi um dos momentos mais difíceis da minha vida, e isso porque eu sonhava que ele seria o mais feliz de todos, o dia de contar da gravidez para a minha família”. Ela ainda completa: “mas ali todo mundo já sabia, eu ficava o tempo todo me questionando: ‘Por que isso aconteceu comigo? É a minha gravidez, eu deveria estar transbordando de alegria’. Só voltamos a falar do Cris com alegria e empolgação no chá revelação, depois de um bom tempo que eu levei para assimilar isso”, disse Bianca.

Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More