Beijinho beijinho, tchau tchau! Xuxa vende mansão por R$ 45 milhões para cantora

Famosa mansão da loira é comprada por cantora de pagode e herdeiro.

0

Xuxa Meneghel vai dar adeus à sua famosa mansão localizada em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A casa foi vendida pelo valor de R$ 45 milhões ao casal Karinah, cantora de pagode, e o empresário Diether Werninghaus.

A propriedade tem 2.626m², sendo cinco quartos, hall de entrada, 14 banheiros, varanda, três lavabos, piscinas externa e interna, escritório, sala de jantar, sala de TV e cinema, jardim de inverno com viveiro para pássaros, academia, closet, lavanderia e suíte para funcionária. O local ainda conta com dois cômodos no subsolo e seis vagas cobertas na garagem.

A apresentadora deixou o imóvel em março de 2018 após o falecimento de sua mãe, Alda Meneghel.

Novos proprietários

A curitibana Karinah, que já fez participações em transmissões de grandes cantores como Alcione e Péricles, atualmente é considerada como uma das apostas para o estilo musical. O marido comanda a WEG, uma das maiores fabricantes de equipamentos elétricos do mundo, sendo herdeiro de uma das famílias mais ricas do país.

O casal deve se mudar em novembro com os filhos gêmeos de 4 anos. Xuxa foi morar no imóvel em 2009, quando ele foi construído de acordo com suas orientações.

Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More