Influencer coloca aplique e fica espantada com o que aconteceu

A britânica de 27 anos teve uma infeliz surpresa depois de colocar “apliques” no cabelo.

0

O relato de uma jovem britânica sobre um procedimento estético causou espanto nas redes sociais. Lacy Pricey pagou um valor próximo de R$ 3 mil por um “aplique” capilar, porém a surpresa foi desagradável.

Leia mais: Angélica surpreende fãs nas redes sociais com novo visual

Após realizar a extensão capilar, os cabelos naturais de Lacy começaram a cair junto aos implantes. O problema é que a jovem acredita que os cabelos falsos não eram de seres humanos.

Fios começaram a cair rapidamente

Pouco tempo depois de realizar o procedimento, a influenciadora digital começou a sentir coceira no couro cabeludo. Assim que iniciou a lavagem dos cabelos, os fios começaram a cair em grande quantidade. Isso provocou o aparecimento de diversas falhas.

A garota publicou o ocorrido em suas redes sociais e chegou a ir até o estabelecimento. Em um dos vídeos divulgados ela bate boca com a responsável pelo salão. Lacy diz: “nos vemos no tribunal”.

“Depois de duas lavagens, comecei a mandar mensagens para dizer que meu cabelo estava grudado feito palha e em péssimo estado. Fui ignorada, enviei oito e-mails e não recebi nenhuma resposta”. É o que informou a jovem para o jornal Daily Mail.

A britânica disse que desconfia que o aplique foi oriundo de fios de crina de cavalo. Ela falou que de fato existem salões que misturam cabelos sintéticos com naturais. Porém, ainda que fosse o caso, não deveria ter ocorrido o que ela presenciou.

“Pedi a eles que retirassem as extensões e me devolvessem meu dinheiro, mas o gerente alegou que não havia nada de errado. Mas, pelo que pude ver nas críticas, não fui a única que teve uma experiência ruim”, acrescentou.

Salão de beleza afirmou que o cabelo era humano

Por outro lado, uma porta-voz do salão de beleza também comentou o caso no mesmo jornal. Ela afirmou que o cabelo era natural e de origem humana.

“O cabelo que fornecemos é 100% humano. Não houve problema com as extensões dela, que veio ao salão para removê-los e enlouqueceu. Tive ameaças à minha vida e ao meu sustento por causa disso”, ressaltou a porta-voz. Agora, o processo deve ser levado à Justiça.

Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More