Antes e depois de Gracyanne Barbosa chama atenção na web

Musa fitness mostrou a evolução do corpão ao passar dos anos

0

Quem está atento as redes sociais ficou chocado ao ver o antes e depois de Gracyanne Barbosa. No início deste mês a musa fitness publicou fotos comparando a evolução ao longo dos anos de sua rotina diária de academia. Quem te viu, quem te vê, hein?

Na foto publicada no Instagram, a influenciadora escreveu na legenda sobre o atual corpão escultural que ostenta. “Essas duas fotos, me fazem pensar, naquilo que sempre falo e tanto acredito ‘QUERER, PERSISTIR e CONSEGUIR”, disse ela na legenda.

Falta de vontade e motivação com a correria do trabalho. Nada disso, mulherada! Gracyanne deu recado para incentivar as brasileiras a mexerem o corpo. “Todos os dias eu leio; como faço pra crescer rápido? Como consigo resultados mais depressa? Não queira nada rápido, queira no tempo certo! Quando colocamos o nosso querer a frente de tudo, os obstáculos se tornam tão pequenos e nossos objetivos, ficam cada vez mais próximos”.

Foto viraliza nas redes

E os fãs elogiaram as versões de Gracyanne. “Rainha, para de graça que tu sempre foi linda”, “Eu quero esse foco, um dia eu chego lá”, “Agora consegue estar ainda mais perfeita”, afirmaram.

Quer saber o que a ex-dançarina come? Confira!

Gracyanne Barbosa é famosa pelo corpão definido como observamos na foto, mas não é só genética, não! Isso é resultado das horas de academia e uma dieta rígida. A ex-dançarina tem uma alimentação disciplinada, longe de glúten e carboidratos refinados, mas o cardápio está mais maleável desde que ela decidiu engravidar.

A dieta da Gracyanne conta com alimentos como omelete de claras, peixe, frango, atum e whey protein, que são as fontes diárias de proteína de Gracyanne, que come religiosamente a cada três horas. Tudo é grelhado ou assado e ela jura não usar nem um fiozinho de azeite, óleo ou margarina. Segundo ela, uma boa frigideira antiaderente basta.

Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More