Affair de Neymar fala sobre filhos e diz que já tem até os nomes

Nas redes, a morena também contou curiosidades sobre a vida pessoal

Bruna Biancardi, empresária e influencer apontada como novo ‘affair’ do craque Neymar, soltou o verbo sobre as críticas que vem recebendo devido a exposição. Mesmo sem assumir oficialmente, a eleita estava há mais de um mês viajando com o craque.

No último dia 3 de setembro, a jovem usou as redes sociais para dar a sua opinião sobre como se sente à respeito dos boatos envolvendo o seu nome e as comparações com a ex do atleta, a atriz Bruna Marquezine.

“Sinceramente? Por que eu ligaria para críticas de pessoas que nem me conhecem, não sabem quem eu sou, o que eu faço, o que eu já passei. Ligo para a opinião dos que me conhecem e que gostam de mim”, completou.

Curiosidades sobre a nova morena de Neymar

Na web, a morena respondeu algumas curiosidades dos seguidores sobre a sua vida pessoal. E a pergunta sobre maternidade surgiu. “Sonha em ter filhos?”, perguntou um internauta. “Com certeza. Quem me conhece sabe que esse é o meu maior sonho. Já tenho até os nomes. Mas na hora certa”, disse Biancardi.

Fim do casal ‘Brumar’

Em 2018, Bruna Marquenize e Neymar anunciaram o término do namoro, após rumores. Na época, a atriz explicou que a decisão foi do jogador. “Terminamos. Foi uma decisão que partiu dele. Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu”.

Após isso, Marquezine namorou Enzo Celulari, mas a relação encerrou este ano.

você pode gostar também
Deixe um comentário