Franja e rabo de cavalo combinam? Vamos provar que sim!
Perfeito para qualquer tipo de ocasião, as variações do Rabo de Cavalo nunca saem de moda e as Franjas também não! E sim é possível ter diversos penteados com essa combinação, confira.
O Rabo de Cavalo é algo que faz parte do dia a dia de quem tem os cabelos mais compridos, ele está sempre em alta! Seja ele clássico, mais simples, as vezes mais elegantes, mais bagunçadinhos ou com tranças, o penteado é um sucesso entre homens e mulheres.
Ele é prático, fácil de fazer, e sempre deixa a mulher bonita. O penteado pode ser feito em qualquer ocasião, seja para o dia a dia, para o trabalho ou para um evento mais formal. E na hora de fazer um rabo de cavalo, as mulheres tem diversas opções do penteado que podem fazer toda a diferença.
E a Franja com certeza também é algo atemporal, que nunca sai de moda, ela dá um charme a mais em nosso rosto, faz com que emoldure a nossa beleza facial. Com vários estilos pode ser combinada com todos os tipos de cabelos e formatos de rosto.
Assim como o rabo de cavalo, as franjas também são super democráticas, podem ser usadas tanto para fazer um look mais arrumado quanto um look mais despojado. Seja aquela mais clássica, a franja reta, ou mesmo uma sexy como a estilo “cortina”. Muita gente deixa de ter uma franja porque pensa que ela limita o visual, principalmente na hora de fazer um penteado.
Ou seja, a combinação entre Franja e Rabo de Cavalo pode ser perfeito e nós podemos provar! Os dois podem combinar com qualquer tipo de cabelo, de formato de rosto. Os penteados podem ser feitos para qualquer tipo de ocasião
São vários estilos de rabos, aqueles em que os cabelos são presos mais no topo da cabeça, tem os que só se prendem metade dos cabelos, os com tranças, os em formato de coque, os de lado, os penteados com apliques, e os rabos de cabelo preso com um lenço ou algum outro tipo de acessório.
Confira nossas inspirações.
Um dos queridinhos do momento é o Rabo de Cavalo Barbie, aprenda como fazer.
Penteie todo o cabelo para trás, das raízes às pontas;
Colete todo o cabelo com as mãos e forme uma cauda na parte de trás da cabeça, alto, de preferência acima da nuca;
Com uma mão segure seu rabo de cavalo alto, enquanto com a outra mão penteia o cabelo para alinhar os fios e tirar as curvas indesejadas;
Pegue uma faixa elástica e prenda-o bem firme próximo da raiz, formando o número “8”;
Uma vez que o rabo já está preso, pegue uma mecha de cabelo dessa cauda e vire-a em torno do elástico para escondê-lo e ter esse acabamento diferenciado.