Confira os Penteados de noiva mais populares

O casamento é um dia muito importante na vida da mulher e o seu visual precisa estar encantador! Confira os estilos de penteados de Noivas mais lindos e populares.

O casamento é a realização de um sonho pra muita gente, principalmente para as noivas que planejam concretizar o seu amor, vestidas em um lindo vestido, com uma maquiagem impecável e os cabelos com o penteado mais encantador.
Mas fazer escolha do penteado, pode não ser algo muito fácil diante de tanta variedade e tantos modelos disponíveis.

Você é noiva e ainda não se deciciu sobre o que fazer nos seus cabelos? Então veja algumas dicas de penteados que podem te ajudar a escolher o penteado que mais combina com você e com o seu estilo. O penteado é um dos principais detalhes na escolha do look de uma noiva.

Penteado com trança

O penteado com trança é um dos modelos de penteado mais clássicos e elegantes para as noivas. Ele é perfeito para qualquer tipo de rosto, e pode ser usado com qualquer tipo de vestido.

As tranças podem criar vários estilos de penteados diferentes, desde soltos, meio presos, coques e etc.

Há os penteados no estilo Rapunzel, quando o cabelo longo é todo trançado, as vezes as tranças ganham detalhes como flores e brilhos no seu comprimento, deixando o look ainda mais romântico.

 

Penteado coque

O penteado coque é outro modelo de penteado clássico e elegante. Ele fica muito bem em qualquer tipo de rosto, e é perfeito para as noivas que querem um penteado mais tradicional. Seja eles mais alto no estilo bailarina ou mais baixo. Eles são práticos, deixam a noiva mais confortável durante o dia todo.

 

Penteados em cabelos curtos

Os curtinhos não ficam de fora! E quando o cabelo não tem muito comprimento, o que fazer?
Os adereços, flores e brilhos dão todo o charme para a ocasião. Mas ainda assim é possível ter um penteado lindo que diferencie a caracteristica visual do dia a dia.


você pode gostar também
Deixe um comentário