Confira estes penteados que servem para qualquer evento

Quer dicas de penteados simples que servem para várias ocasiões e idades? Nós vamos te mostrar e ensinar a fazer, confira!

Os penteados são bem importantes na hora de compor o look, seja para um evento elegante, casual, formal ou simplesmente para ficar confortável.

São diversas opções que podem ficar bem em qualquer idade. Basta combinar com o restante do look para compor o visual para o evento que você tem o encontro marcado!

Confira alguns exemplos para você se inspirar!

Cabelos Semi Presos

Com os cabelos lisos ou ondulados, você pode optar por usar apenas uma presilha ou grampos e prender apenas uma parte dos seus cabelos.

O penteado metade preso é super simples e pode se tornar muito sofisticado, tudo vai depender da sua criatividade. Não perca tempo e veja como fazer esse penteado maravilhoso.

Cabelos Semi Preso com Coque

Você pode ousar também com os cabelos semi presos usando um coque. Este penteado é jovem e elegante e deixa os looks ainda mais descontraídos.

Coque com fios soltos ou franja

O coque é um penteado clássico que pode ser usado em qualquer ocasião. Ele pode ser utilizado bem em cima no topo da cabeça no estilo bailarina, mais baixo, com os fios mais jogadinhos ou alinhados. Ele é perfeito para um look formal, mas também fica ótimo em um look casual.

Tranças de Bolha

Para fazer uma trança bolha, você precisará de:

  • Pente
  • Elástico
  • Escova
  1. Se você tiver cabelo ondulado ou cacheado, escove-o para deixá-lo liso. Pulverize um pouco de shampoo seco ou um spray para adicionar um pouco de volume.
  2. Separe a mecha que você quer fazer o penteado, ou se preferir, você pode fazer um rabo de cavalo e fazer nele todo com a trança em bolhas.
  3. Com a mecha separada, você vai criar essas pequenas bolhas de cabelo. Você pode dar um espaço a cada 10 centímetros usando um pequeno elástico de plástico fino. Repita até chegar ao fim da mecha.
  4. Para formar bolhas bem redondas, você pode puxar os cabelos das mechas com as pontas dos dedos.

você pode gostar também
Deixe um comentário