Esmaltes que brilham no escuro, a nova moda entre as Nail’s Art’s

Confira os esmaltes que fazem parte da divertida moda do momento

As cores Neon estão super em alta! O verão passou, mas as cores continuam em evidência! E essa moda trouxe outra ainda mais divertida às amantes de nail art: Os esmaltes que brilham no escuro, ou seja, que brilham na famosa luz negra!

Os esmaltes brilhosos no escuro são enriquecidos com partículas de brilho que brilham na luz negra para dar uma aparência especial às unhas. Separamos 3 opções para você que quer se aventurar nesta moda colorida e divertida.

Top Coat Neon – Marca: Anita


O top coat é passado na última “camada” de esmalte nas unhas e a marca informa que “Além do efeito fluorescente, também ajuda a prolongar a durabilidade do seu esmalte e mantém o brilho por mais tempo”.

Esmalte Verniz Balada – Marca: Hits

O Verniz Balada é um top coat efeito gel e também faz com que qualquer esmalte que esteja por baixo dele brilhe na luz negra. A esmaltação é feita normalmente, depois finalize com uma camada do Verniz Balada.

Esmalte Neon – Marca: Top Beauty

E as cores vibrantes estão entre nós! Elas não poderiam faltar! E os esmaltes da Top Beauty, além de trazerem a diversidade de 7 opções diferentes, ao irem de encontro com a luz negra, também ganham um incrível destaque!

Vale ressaltar que, para que os esmaltes brilhem no escuro, é necessário o uso da luz negra. As cores Neon, ao encontro dessa emissão de luz ganha mais destaque.

Eai, gostou dessa novidade? Conta para nós, nos comentários!

você pode gostar também
Deixe um comentário