Ex-Panicat Lizi Benites diz que usava anabolizantes para ‘ser chamada de gostosa’

Ex-Panicat do programa Pânico na TV revela que tomou esteroides no passado.

A modelo Lizi Benites desabafou sobre o uso que fez de anabolizantes enquanto ainda trabalhava no programa ‘Pânico na TV’. Em entrevista ao canal ‘TicaracatiCast’, a ex-Panicat Piu-Piu revelou que tomava esteroides para “ser chamada de gostosa”.

“Eu tomei anabolizante. Foi uma briga, mas tomei. Caiu cabelo, a cara encheu de espinha, mas o corpo estava ok. Me deu vários efeitos colaterais”, disse aos humoristas Bola e Carioca, que comandam o programa no YouTube.

Segundo ela, o motivo de começar a usar a droga foi a comparação feita por ela mesma entre seu corpo e os das demais assistentes de palco do programa.

“Quando chegava no Pânico, eu via os corpos das meninas e eram maravilhosos, meu bumbum era mole. Eu lembro que, em eventos, as pessoas chamavam as outras pessoas de gostosas, mas para mim nada. Eu me sentia mal”, disse.

Lizi afirmou que o uso nunca foi solicitado por ninguém, mas ela “achava que precisava me enquadrar naqueles padrões”.

“Eu mesma me injetava, mas tinha supervisão médica. Uma vez uma amiga me perguntou o que tinha acontecido na minha cabeça. Eu cheguei no nível que precisei maquiar minha cabeça”, detalhou, afirmando que aplicava os anabolizantes através de agulha ou tomava comprimidos.

Participação no ‘Pânico na TV’

A modelo ainda falou sobre sua participação do programa. “Esse tempo que passei no ‘Pânico’ foi uma escola de tudo: emocional, psicológico, profissional. Eu aprendi demais com vocês, foi o melhor programa que tinha”.

Ela contou que além da emoção de poder estar perto de famosos que administrava, o cachê a fez permanecer na atração. “Meu primeiro trabalho foi R$ 500 e disse que era ali mesmo que ia ficar. Minha vida mudou, porque eu sempre tive uma vida bem humilde, sempre batalhadora.”

Deixe um comentário