Beijinho beijinho, tchau tchau! Xuxa vende mansão por R$ 45 milhões para cantora

Famosa mansão da loira é comprada por cantora de pagode e herdeiro.

Xuxa Meneghel vai dar adeus à sua famosa mansão localizada em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A casa foi vendida pelo valor de R$ 45 milhões ao casal Karinah, cantora de pagode, e o empresário Diether Werninghaus.

A propriedade tem 2.626m², sendo cinco quartos, hall de entrada, 14 banheiros, varanda, três lavabos, piscinas externa e interna, escritório, sala de jantar, sala de TV e cinema, jardim de inverno com viveiro para pássaros, academia, closet, lavanderia e suíte para funcionária. O local ainda conta com dois cômodos no subsolo e seis vagas cobertas na garagem.

A apresentadora deixou o imóvel em março de 2018 após o falecimento de sua mãe, Alda Meneghel.

Novos proprietários

A curitibana Karinah, que já fez participações em transmissões de grandes cantores como Alcione e Péricles, atualmente é considerada como uma das apostas para o estilo musical. O marido comanda a WEG, uma das maiores fabricantes de equipamentos elétricos do mundo, sendo herdeiro de uma das famílias mais ricas do país.

O casal deve se mudar em novembro com os filhos gêmeos de 4 anos. Xuxa foi morar no imóvel em 2009, quando ele foi construído de acordo com suas orientações.

você pode gostar também
Deixe um comentário