Um ano sem Chadwick Boseman; ator recebe homenagem de famosos

"Eu não sabia que poderia sentir falta de suas risadas e de seu silêncio na mesma medida", disse Lupita Nyong'o sobre o eterno Pantera Negra.

No ano passado, o mundo acordou com o triste anúncio de que Chadwick Boseman havia morrido de câncer de cólon. O ator manteve a doença em segredo para todos, exceto para sua família. Ele foi diagnosticado em 2016.

Veja também: Ex-estrela da Disney que agora faz filmes adultos vai lançar autobiografia

A morte do artista chocou o mundo por muitos motivos, mas principalmente porque parecia que o status do ator como um ícone cultural havia sido cimentado recentemente. Ele era um artista talentoso e versátil, que muitos esperavam ver nas telas de cinema nos próximos anos.

Alguns foram rápidos em argumentar que o motivo de sua morte ter sido tão devastadora foi porque parecia que suas maiores atuações ainda estavam por vir. Isso era uma verdadeira prova de seu talento, considerando a extraordinária gama de papéis que ele assumiu em sua vida.

Homenagens

Lupita Nyong’o homenageou Chadwick Boseman no aniversário de um ano de sua morte.

Nesta sábado, 28, a atriz de 38 anos prestou homenagem ao seu falecido amigo.

Compartilhando uma imagem de si mesma rindo ao lado de Boseman, Nyong’o no Instagram. “Eu não sabia que poderia sentir falta de sua risada e de seu silêncio na mesma medida.”

Josh Gad (40), que estrelou ao lado de Boseman o filme Marshall , também prestou homenagens.

O ator e cantor escreveu no Twitter. “Não passa um dia onde ainda não dói. Mas na escuridão, ele sempre nos lembra da luz. Além disso, ele foi um anjo neste planeta e agora é um Santo nas alturas. Te amo e sinto sua falta mais do que nunca.. para sempre. “

Deixe um comentário