Zezé di Camargo apoia Sérgio Reis após álbum do cantor ser boicotado

Devido ao cancelamento da participação de diversos artistas, Sérgio Reis teria desistido de lançar seu próximo álbum sertanejo.

Zezé di Camargo se pronunciou nas suas redes sociais em apoio ao cantor Sérgio Reis. O cantor de 81 anos estava gravando um álbum sertanejo com participações especiais, que acabou sendo cancelado após as polêmicas em que se envolveu nos últimos dias.

Veja tambbém: Luísa Sonza desabava no Twitter e diz estar com “medo de ser fraca”

O álbum de Sérgio Reis teria participações especiais de Maria Rita, Guilherme Arantes, Anastácia, Zé Ramalho e Guarabyra. Após o cantor fazer declarações polêmicas convocando caminhoneiros para um protesto contra o STF, os artistas que fariam parte do álbum recusaram as participações.

Devido ao cancelamento da participação de diversos artistas, Sérgio Reis teria desistido de lançar o álbum sertanejo. Ao saber do cancelamento, Zezé di Camargo se posicionou nas redes sociais e se disponibilizou para participar do álbum.

“Se realmente aconteceu isso de alguns artistas cancelarem a participação do seu DVD, eu me colocarei aqui à disposição. Eu quero participar, cantar uma música com você.”

Depois da publicação de Zezé di Camargo, a dupla João Bosco e Vinícius também se pronunciou a favor do sertanejo. Eles também se colocaram à disposição para gravar com Sérgio Reis.

Veja o vídeo com as declarações do cantor:

você pode gostar também
Deixe um comentário