Virgínia Fonseca diz que não comprou roupas para filha

A influenciadora digital postou fotos com a filha Maria Alice, de dois meses, vestindo roupas caras. Ela foi questionada sobre o assunto em um podcast.

A influenciadora Virgínia Fonseca revelou que não compra boa parte das roupas da filha. O assunto veio à tona em entrevista ao podcast “Pod Delas”. No caso, ela postou fotos com a neném Maria Alice de dois meses usando roupas e joias caras.

Leia mais: Virginia Fonseca fala sobre rápida recuperação da forma após o parto

“Não, eu ganho tudo. Não sei comprar os ‘trem’ não. Eu comprei pra ir pra Gramado umas roupinhas na Riachuelo”. Foi o que disse durante a entrevista, a esposa do cantor Zé Felipe.

“Eu até comentei no avião que quero comprar algumas coisas pra Maria Alice. Só que eu vou comprar acessórios, sabe?”, acrescentou. 

Virgínia publicou fotos com roupas de tamanhos maiores que o utilizado pela filha. As fotos viralizaram, pois davam a impressão do bebê ser maior do que é. Ela disse que o efeito era justamente por conta das roupas. 

Mais do que fotos

Durante a entrevista, a influencer comentou detalhes sobre a maternidade. Ela relatou ter passado por dificuldades com a amamentação da pequena.

“Quando eu quero fazer uma coisa, mas eu não consigo, eu me frustro. Uma dessas coisas foi a amamentação. Eu não conseguia amamentar a Maria Alice, porque a minha produção de leite foi pouca”.

O desejo inicial era o de que a filha fosse amamentada exclusivamente no peito. Contudo, a realidade foi bastante diferente do que o planejado. “A amamentação foi 10 vezes mais difícil que o parto […]. Meu peito rachou, fiz laser [terapia], mas isso não era exatamente o que me incomodava. O problema era a produção de leite”, explicou Virgínia.

Entrevista ao Pod Pah

Virgínia e o marido também deram entrevista ao Pod Pah, outro podcast de sucesso. O cantor foi questionado sobre sua opinião com os ex-parceiros da esposa em Londrina. No caso, os influenciadores que ficaram presos no México, durante um furacão.

“Furacão podia carregar uns três ali”, disse Zé Felipe, sem citar os nomes que se refere. Ainda assim, ele terminou dizendo: “espero que prosperem, tudo de bom pra eles”, disse.

você pode gostar também
Deixe um comentário