Caloteira? Juliette, campeã do BBB21, é acusada de dar cano em badalada estilista brasileira
Ex-BBB é acusada por dar calote em estilista brasileira
Juliette Freire, a mais nova milionária do pedaço, ou melhor, a equipe da ex-BBB campeã da temporada 2021 do Big Brother Brasil, foi acusada de ‘dar o cano’ na estilista Lethicia Bronstein, após usar um vestido da marca dela. Atualmente, ela é uma das estilistas mais talentosas e badaladas do país.
Leia mais: Estilo de unha “duck feet” faz sucesso nas redes sociais
Nas redes sociais, nesta sexta-feira (20), a stylist não escondeu seu descontentamento e revelou que emprestou uma de suas peças exclusivas para Priscilla Alcantara e acabou sendo usado pela advogada.
O que disse a equipe da ex-BBB milionária
Segundo informações apuradas pela coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a equipe da cantora paraibana escolheu um vestido vermelho da coleção para ser usado em uma ação publicitária, mas sem informar as partes.
A estilista conta que a equipe disse que a roupa seria usada por Priscilla Alcântara na gravação de um clipe: “Normalmente, o praxe é comunicar a marca se a marca quer que o vestido seja usada na publicidade. Caso a marca aceite, fica acordado um valor. E isso não foi feito”, explicou ela para a colunista e ainda reforçou o fato de sua grife não ter sido mencionada nas publicações, diferente das demais marcas usadas pela ex-BBB.
Estilista defende o made in Brasil
A estilista disse que esse tipo de comportamento não é exclusivo de Juliette e que é preciso mudar a atitude. Ela também esclarece que não teria problema em vestir a vencedora do Big Brother Brasil 2021.
“Muito pelo contrário, acho ela linda. Mas é muito triste ver um brasileiro não valorizar uma marca daqui em detrimento da gringa”, disse Bronstein, ressaltando a importância do enaltecimento do produto local e de fazer uma moda mais justa e, acima de tudo, exclusiva e criativa.