Carmed da Barbie: Cimed e Mattel lançam hidratante labial em comemoração aos 65 anos da boneca
O hidratante labial será vendido a partir do dia 20 de março.
Este ano é especial para a Barbie, que completa 65 anos, e podemos apostar que as celebrações estão apenas começando! Com tantos anos de história, é de se esperar que novidades não faltem para a boneca mais famosa do mundo.
E uma das surpresas que chegam para marcar essa data tão significativa é o lançamento do hidratante labial Carmed Barbie, resultado de uma parceria entre a Cimed e a Mattel.
Com uma gama de cores e brilhos inspirados no universo encantado da Barbie, o hidratante labial chega ao mercado no dia 20 de março, com os sabores Pink, Rose Gold e Crystal. É mais do que um produto de beleza, é uma verdadeira declaração de estilo e nostalgia para os lábios.
A expectativa é alta para o lançamento, com previsão de faturamento superior a R$ 80 milhões nos primeiros dias de venda nas farmácias. E com um preço médio de R$ 29,90, o Carmed Barbie promete ser um sucesso entre o público jovem da Geração Z.
O produto com certeza vai ser consumido pelos jovens da geração Z que estão mais familiarizado com a marca Carmed, e tende também fazer sucesso entre os adultos da geração Y que cresceram acompanhando a trajetória da boneca ao longo dos anos.
João Adibe, CEO da Cimed, destaca o sucesso da parceria com a Mattel, que permitiu o desenvolvimento da coleção em apenas seis meses. Essa colaboração segue os passos de outras parcerias bem-sucedidas da Cimed, como a linha BFF com Larissa Manoela e Maísa, e a colaboração com a marca de balas Fini.
Essas iniciativas não só impulsionaram as vendas dos produtos da empresa, como também contribuíram para o crescimento exponencial da categoria de hidratantes labiais no Brasil, que registrou um aumento de mais de 90% graças a essas parcerias inovadoras.
Com o lançamento do Carmed Barbie, a Cimed e a Mattel esperam repetir esse sucesso e levar um toque de magia e nostalgia para os lábios de todos os brasileiros.