Menina de sete anos volta de férias na casa da avó com tatuagem
A mãe denunciou a tia e a avó, que permitiram que a menina fosse tatuada sem o seu consentimento.
Nenhuma mãe imagina que mandar o seu filho para a casa dos avós para passar umas férias possa resultar em tanto problema.
Mas foi isso que aconteceu com uma mãe australiana, que ficou horrorizada ao ver que sua filha de sete anos tinha feito uma tatuagem no braço. A tatuagem foi um presente da tia da menina e foi feita sem o consentimento da mãe.
A mãe contou, no TikTok, que sua filha entrou em contato com ela perguntando se podia fazer uma tatuagem enquanto estava na casa dos parentes do pai. Ela pensou que a menina estava brincando e disse que não, mas a menina foi tatuada mesmo assim.
A mãe disse que a culpada pela arte foi a irmã do seu ex-companheiro, de 28 anos, que tatuou todas as crianças que estavam na casa da avó. A tatuagem feita, foi coraçãozinho torto no braço. Ela disse que a tia comprou uma máquina de tatuagem e usou materiais não seguros.
A avó e a tia pediram perdão à mãe e disseram que a tatuagem foi feita com hena, uma substância natural que some em algumas semanas. Mas a mãe não se convenceu e disse que isso não é hena, pois a substância dura apenas três semanas.
“Eu me arrependo de ter mandado ela para lá, pois ela não tinha ninguém para brincar aqui”, disse a mãe, triste com o ocorrido. “As pessoas precisam ter cuidado com quem deixam seus filhos ficarem”, acrescentou ela.
A mãe também mostrou um vídeo de uma conversa com a polícia, para quem ela denunciou o caso, mas eles disseram que não conseguiram encontrar a tia.
Fazer tatuagens em crianças é proibido por lei em muitos países, pois pode causar danos à saúde. Além disso, fazer uma tatuagem sem o consentimento dos pais é uma violação dos seus direitos.
O que você pensa sobre esse caso? Você acha que a mãe tem razão em processar a tia e a avó? Você deixaria sua filha ou sobrinha fazer uma tatuagem? Comente sua opinião nos comentários!