Você sabia? Estas estrelas de Hollywood já tiveram um passado na prisão
Diferentemente do que se imagina, estes artistas possuem uma ficha extensa no sistema judicial. Veja quais!
O que se espera de uma estrela de cinema é um comportamento condizente com a sua fama, ou seja, nada de problemas que possam prejudicar a sua imagem. No entanto, muitos dos grandes nomes da indústria de Hollywood já se envolveram em situações difíceis com a lei.
Os fatos nos quais os artistas estão envolvidos podem variar desde pequenas violações até grandes crimes. Confira quais são os atores que tiveram problemas com a polícia.
Ficha criminal de Hollywood
O comportamento de seus personagens não reflete a realidade para esses atores. A seguir, confira os artistas que já passaram pelos corredores da polícia.
Keanu Reeves
Ele é um ator de nome reconhecido nos cinemas, principalmente por estrelar como protagonista em “Matrix” e “John Wick”. No entanto, em 1993, ele teve a sua primeira violação de trânsito ao dirigir após o consumo de álcool e, em 2007, acabou sendo preso pelo atropelamento de um fotógrafo.
Fonte: Reprodução/Twitter/keanyssance.
Lindsay Lohan
A estrela da Disney enfrentou graves problemas em sua carreira após ser presa em várias ocasiões em 2007. A atriz esteve envolvida em furtos, uso e porte de drogas, além de agressões. A justiça exigiu que ela fosse acompanhada em uma clínica de reabilitação após ser flagrada dirigindo alcoolizada. No entanto, Lohan não cumpriu o tempo exigido e foi detida outras vezes.
Fonte: Foto divulgada do julgamento de 2010.
Nicolas Cage
Quem o viu como vencedor na cerimônia do Oscar pode não imaginar que esse ator já enfrentou graves problemas com a polícia. No ano de 2011, ele foi preso, acusado de agredir sua companheira e de perturbar a paz devido às intensas discussões com ela.
Foto: El País
Robert Downey Jr.
Um dos principais nomes de heróis da Marvel, Robert teve diversas detenções pelas autoridades antes de alcançar o seu sucesso. A primeira aparição dele em registros criminais ocorreu em 1996, quando foi flagrado dirigindo em alta velocidade portando uma variedade de drogas, como cocaína, além de um revólver.
Ele foi preso também pelo uso de drogas, após invadir a casa de seu vizinho. Após esse incidente, a justiça exigiu um acompanhamento médico devido à dependência. Situação semelhante ocorreu em 2000, quando ele passou três anos em uma clínica de reabilitação após ser flagrado com cocaína em um hotel.
Foto: Getty Images