Descobrindo-se através da bolsa: o que seu jeito de carregar revela?

Você já pensou que a forma como carrega sua bolsa pode dizer muito sobre quem você é?

Às vezes, nós estamos tão acostumado com nossa própria maneira de ser que nem paramos para pensar de onde vem tudo aquilo que a gente acredita e segue na vida. Mas alguns testes podem te mostrar coisas sobre você que nem passavam pela sua cabeça!

Até a maneira de carregar uma mochila pode dizer sobre se você é mais do tipo líder ou seguidor! Este teste envolve uma simples observação de uma imagem e a seleção da opção que melhor reflete nossa abordagem comum.

Como você carrega sua mochila?

Por mais simples que pareça, o jeito como carregamos uma mochila revela nuances de nossa personalidade. Escolha a sua forma favorita e descubra o que ela diz sobre você.

Imagem: El Heraldo de México / Reprodução

  1. Nas costas

Se você é alguém que carrega sua mochila nas costas, você possui um espírito aventureiro e uma inclinação para liderança, tanto no contexto social quanto profissional. Sua disposição para abraçar situações espontâneas demonstra que está pronto para qualquer desafio que a vida lhe apresente.

  1. Na mão

Aqueles que optam por carregar a mochila na mão valorizam o controle e a informação antes de tomar decisões ou expressar opiniões. Sua honestidade e franqueza emanam do desejo de evitar ambiguidades e mentiras.

  1. No ombro

Se você é inclinado a carregar a mochila sobre um ombro, você é um apreciador da leitura e possui uma notável paciência para ouvir os problemas dos outros, sendo difícil alguém tirá-lo do sério.

  1. Tiracolo

Ao escolher a mochila tiracolo, evidencia-se sua generosidade e disponibilidade para ajudar amigos e conhecidos. Você é prevenido com estranhos, mas prontamente solidário com aqueles ao seu redor.

  1. No pescoço

Aqueles que carregam a mochila no pescoço frequentemente são rotulados como excêntricos e criativos. No entanto, você valoriza explorar novas oportunidades e ambientes, preocupando-se menos em ser considerado estranho do que em aproveitar ao máximo o que a vida tem a oferecer.

você pode gostar também
Deixe um comentário