5 tendências de moda para cabelos em 2021 inspirados nas celebridades

Famosas ditam moda pela internet. Veja algumas ideias para dar up no visual.

0

A pandemia de Covid-19 acabou mudando muitos comportamentos, inclusive a determinação de tendências. Sem poder sair de casa, a internet passou a ditar o mundo da moda e influência das celebridades.

Entre os destaques de 2021, estão o curtinho blend, franjas e as mechas californianas. Veja algumas inspirações para mudança de visual:

1. Brigitte Bardot

Cabelo com franja
Cabelo com franja

Se você gosta da moda retrô, essa tendência te atrairá. Dessa vez, o cabelo com franja que a atriz Brigitte Bardot popularizou nas telas volta em evidência. Vale lembrar que ele foi moda nas décadas de 1950 e 1960.

2. Maju Trindade

Franja
Franja

Como já mencionado, as franjas conquistaram os cabelos de muitas pessoas durante a pandemia. Portanto, caso goste de se aventurar e queira aderir a um novo visual, essa pode ser uma excelente opção.

3. Rihanna

Blunt cut
Blunt cut

Para os amantes do cabelo curto, a tendência do blunt cut é recomendada. E a famosa que usou e adorou foi a cantora Rihanna.

4. Sheron Menezzes

Mechas californianas
Mechas californianas

As mechas californianas voltaram com tudo. Geralmente, elas começavam na linha do queixo para baixo e agora serão mais naturais. As mechas iniciarão na parte de cima, contornando desde a parte superior do cabelo.

5. Yasmim Brunet

Cabelo de sereia
Cabelo de sereia

Caso você goste do cabelo estilo sereia, essa moda é sua. A tendência é deixar os fios ficarem longos e loiros com aspecto praiano. A famosa que aderiu ao visual e amou foi Yasmim Brunet.

Veja também: Mullets podem ser tendência em 2021; Famosas já apostam no corte

Você pode gostar
você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More