4 cortes na altura do ombro para te deixar ainda mais linda

Quer dicas de cabelos na altura dos ombros? Confira nossas dicas de cortes práticos, modernos que te deixarão ainda mais linda.

Seus cabelos são longos e médios e você ta sem inspiração, mas quer mudar? Nós vamos te ajudar nisso! Chega final de ano e uma das coisas que mas vem em nossa mente é: Quero mudar meu visual!

Passar as festas de fim de ano com um look novo, entrar no ano novo com o visual repaginado é uma sensação muito boa! Mas quando se trata de cabelos, pode ser que a dúvida venha para atrapalhar os planos.

Chega de cabelos sem corte e sem graça! Confira nossas inspirações de cortes na altura dos ombros para você se inspirar e começar 2023 de visual novo!

Long Bob

O long bob é um dos cortes de cabelo mais versáteis e pode ser adaptado para qualquer tipo de rosto e estilo. É uma ótima opção para quem quer mudar o visual, mas não quer fazer um corte muito radical.

Você pode variar o penteado do Bob fazendo o corte Assimétrico, onde normalmente deixa-se a parte de trás um pouco mais curta, e a frente um pouco mais longa. Como o nome já diz, a assimetria do corte de cabelo deixa o visual mais moderno e diferente.

O long bob pode ser adaptado para qualquer tipo de cabelo, desde o liso até o ondulado. Para quem tem o cabelo liso, o long bob é uma ótima opção para dar um ar de modernidade. Para quem tem o cabelo ondulado, o long bob pode ser uma ótima opção para acentuar as ondas.

LOB

No caso do corte LOB, não é muito diferente. Esse corte é uma versão longa do clássico bob, ou chanel, sua característica é o corte um pouco acima dos ombros. Ele é perfeito para quem quer ter os fios mais curtos mas sem abrir mão de tanto comprimento.

Shaggy

Corte Shaggy é um corte de cabelo que está super na moda. Ele é bem vintage e foi um corte de cabelo criado na década de 70. No entanto, a popularidade do corte de cabelo não desapareceu após o passar dos anos, muito pelo contrário. É um corte de cabelo moderno, de comprimento variado, com camadas e franja.

você pode gostar também
Deixe um comentário